06 February 2007

E agora sr. josé ?

Situação complicada, sr. josé.

Vai ser publicada e pronto.
Eu combinei, está combinado.

Mas, sr. josé o que ganhamos com isso?
Para que serve isso?

Quero que publica.
Assinei, está assinado


Mas, sr. josé que utilidade tem para nossa clientela?
Que qualidade tem esses dados, são atuais, são corretos?
Alguns deles estão em nossa lista confirmados com outros nomes
O sr. já viu alguem esperando uma ligação em tel. público.
Uma fila para receber outra para ligar.

Eu decidi, está decidido.

Sr. josé o sr. está gritando.
Exaltado.
Não campto a lógica da argumentação.

Estamos acostumados a tomar decisões baseadas na força bruta dos argumentos racionais, lógicos, não na força bruta dos argumentos do “eu quero”.

Em um mundo brasileiro de 100 milhões de celulares, fazer lista de telefones publicos cheira a organizações tabajara. Os seus problemas acabaram, use nossa lista de telefones publicos para se comunicar com seu comercio predileto, seu amigo, sua comadre fofoqueira...

Sr. josé esse probleminha não vai se resolver na base do “eu quero”, “vai ser assim”. Isso não faz parte da nossa cultura, mesmo porque se fizesse não estariamos estrupiados só nos braços...

Um luz: Um anúncio de página inteira com o título TELEFONES PUBLICOS ... Essa página entraria em lugar indeterminado. Quem sabe desse jeito fica preservado o seu “eu quero” e o meu “assim não pode, assim não dá...”

Que deus nos proteja dos maus humores e dos maus odores...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home